latex

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Baixar Livro de Geometria Analítica - Steinbruch e Winterle


Informações:

Titulo: Geometria Analítica

Autor: alfredo steinbruch e paulo winterle

Formato: PDF

Idioma: Português

Páginas: 294

Tamanho: 20 MB 


Originalmente publicado como 'Álgebra Linear e Geometria Analítica', este livro foi desmembrado em 'Geometria Analítica' e 'Álgebra Linear'. A simplificação do texto tornou a obra extremamente útil no processo de ensino-aprendizagem. O volume 'Geometria Analítica' foi totalmente revisado, os conceitos foram reformulados e acrescidos 379 problemas. Após cada exposição há exercícios propostos e resolvidos. Sumário - Vetores; Vetores no IR² e no IR³ ; Produtos de Vetores; A Reta; O Plano; Distâncias; Cônicas; Superfícies Quádricas.



Download Livro - Geometria Analítica - Steinbruch e Winterle


20 Mb/ Escolha o servidor:


Direto        Mais.me      Mediafire
 

Obs.: Não fui eu que upei os arquivos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Maycon,
    Quero deixar meus sinceros agradecimentos, pelo material que você disponibilizou para download; estou cursando Ciência da Computação, e Álgebra Linear e Geometria Analítica faz parte da grade curricular do curso.
    Valeu brother...
    Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor vc teria as solução dos exercicios do livro.
    Att.
    karina

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar o livro geometria. Pede uma senha e login e sei como fazer

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...